Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

O de que já se sabe: o custo de construçãeste por 1 navio-aeródromo do propulsãeste nuclear costuma ser cerca por 50% elevado do que o da fabricaçãeste do 1 por propulsão convencional.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico de embargos.”

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste de menor custo do aeronave do ataque !?

Como os franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar usando ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Actualmente uma dúvida qual tenho, supondo qual mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opção da aeronave F-35B, nãeste teríamos saiba como fazer modificações no navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando este navio tais como aumentamos 1 pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos com isso aumentar o leque por aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no novo porta blindada-aviões.

Este usuário/CPF informado nãeste foi encontrado na base! Este envio por senha por email destina-se somente aos inscritos do SECAD.

Claro de que aviação baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 Óptima complemento. Porém pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil de que navega A respeito de o mar.

Mesmo qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, nãeste há como fugir do fato do que a próxima década será difícil… Estou certo que virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro por pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem do investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que possui de Bônus modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta de um navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho por parada Muito mais leve, na coisa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão do 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) de modo a baratear o processo do aquisição e construçãeste local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e nãeste somente 1 porta aviões.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Primeira coisa que a MB possui que criar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar utilizando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer de novo.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Muito mais econômica por voltar a deter certos aviões embarcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *